POLUIR O MAR COM 11.500 TONELADAS DE AGUA RADIOATIVA PODE?

POLUIR O MAR COM 11.500 TONELADAS DE AGUA RADIOATIVA PODE?

ESTRANHO ESSE GESTO DO GOVERNO NIPONICO, MAS PARA NAO PENSAR QUE FALO EM DEMASIA, COM ESSA CONTAMINACAO MARITIMA, TEREMOS SERES MARITIMOS TRANSFORMADOS PARA NAO DIZER ALTERADOS PELOS PROXIMOS 300 ANOS OU MAIS.

SEM CONTAR QUE VAI SE ESPALHAR PELO MUNDO TODO.

QUANTAS DOENCAS VAO APARECEREM COM ESSA MEDIDA DRASTICAMENTE LOUCA.

SEM CONTAR QUE NA SERA NADA FACIL FILTRAR AGUA RADIOATIVIZADA.

POIS OS FILTROS NAO POSSUEM NADA CAPAZ DE PARAR A RADIOATIVIDADE, TEREMOS QUE INGERIR MUITO IODO.

REALMENTE NAO ENTENDO, POIS O MAR NAO FOI CULPADO PELO QUE ACONTECEU NO JAPAO, MAS SIM O SER HUMANO.

AGORA PARA DEVOLVER A RADIOATIVIDADE O MAR PODE DEMORAR.

MAS TAMBEM PODE DEVOLVER SEM AVISAR.

UM POVO QUE RESPEITA TANTO A NATUREZA COMETE ESSE ABSURDO.

E TODO O PLANETA TEM QUE FICAR MUDO?

CADE AS ONGS PARA IMPEDIREM, NEM DAO AS CARAS.MESMO POR QUE NAO SAO "ORGANIZACAO NAO GOVERNAMENTAL" MUITO PELO CONTRARIO SAO ORGANIZACAO GOVERNAMENTAL, POIS VIVEM DO DINHEIRO DE TODOS GOVERNOS DO PLANETA TERRA.

DIGO ISSO COMO SER HUMANO, COMO PESSOA CONSCIENTE DA NECESSIDADE DE PRESERVAR TUDO O QUE RESTA NESSE PLANETA AZUL ESVERDEADO CHAMADO TERRA.

SERA QUE VAMOS CONSEGUIR PRESERVAR?

FRANCISCO PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,04,04,2011

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 04/04/2011
Código do texto: T2890003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.