Rebecca

Hoje está sendo um dos dias mais difíceis e tristes da minha vida. Hoje eu me despedi de uma amiga querida e muito amada, que foi para os braços de Deus. Fiz de todas as minhas fibras coração para poder suportar esta dor, mas nada mais havia a ser feito sem ser uma renúncia total e uma total aceitação para a Vontade de Deus.

Nada sabemos sobre os desígnios da vida, tão pouco sobre a Vontade do Pai. Sabemos apenas sobre as nossas alegrias e tristezas. Tudo tem um tempo, tudo tem a sua razão e foi esta razão que a tirou dos meus braços num enlace que ocultou as minhas lágrimas, tamanha a tristeza que senti, por ter perdido em corpo esta querida amiga.

Deus com certeza tem outros desígnios para a sua alma pura e amiga. Ele deve estar precisando de auxílio de pessoas amorosas para ajudar no trabalho que o mundo agora precisa, por isso e apenas por isso eu me resigno e acato a Sua Excelsa decisão, de outra forma clamaria fogos, anjos e arcanjos para tê-la comigo.

Sou amante de Deus e, portanto conheço e respeito o Seu Poder, pois jamais poderia ser de outra forma. Aqui nesta foto você pode vislumbrar a minha morena, cor de mel que com as suas orelhas tão grande e os seus olhos de amor, fascinou a minha vida por um pouco mais de nove anos, com amizade, carinho e muito amor.