DESESPIRITUALIDADE

Quando você chega num restaurante ou qualquer estabelecimento do tipo, uma das primeiras coisas a serem feitas é consultar um menu antes de se fazer o pedido, dependendo da fome é capaz que você já chegue pedindo qualquer coisa sem consultar menu algum. Na hora que bate a fome não nos importamos tanto com o que estamos comendo.

Fome física todos sabem como resolver não é mesmo? E fome espiritual, como saciá-la? Não importa qual alimento irá ser preparado ou o prato escolhido, o objetivo sempre é o mesmo; matar a fome; já no lado espiritual a coisa muda, pois as fontes de satisfação provêm de igrejas, religiões, pessoas, ideologias, etc.; e todas as fontes geralmente têm objetivos opostos.

Existem muitas opções e poucas soluções, muitos reconhecem a necessidade de procurar a Deus, mas a grande maioria destes nem sabe por onde começar, alguns até sabem, mas tem preguiça de dar os passos necessários e jogam tudo nas mãos de líderes religiosos e estes líderes se aproveitam desta mediocridade social.

Saber que estamos vivendo no tempo do fim é fácil, tomar uma posição e buscar respostas para se certificar se estão sendo ensinados corretamente é difícil, é triste dizer isso, mas é muito fácil enganar essas ovelhas desesperadas.

Necessidade espiritual é muito diferente de necessidade física, é necessário analisar muito bem o menu apresentado a você, existem muitas opções a serem apresentadas; mas apenas uma pode lhe trazer real satisfação.