Anos de praia

Anos de Praia !!!!!editar

há 2 meses

OIE, Quando se tem dezenas de anos de praia, quando muita àgua já passou embaixo da ponte, quando levamos tantos tombos que fica impossível contar quantos, quando as perdas se tornam feridas impossíveis de cicatrizar...

Descobrimos que se continuamos vivos, passamos a nos contentar com muito pouco...

Aqui de férias no melhor lugar do Planeta, fico na varanda em companhia dos passarinhos que vem e vão, como se soubessem que não podem me deixar só. Um beija- flor que chega no bebedouro, mata sua sede e como se quisesse me agradecer da várias voltas na varanda e se retira prá voltar mais tarde cumprindo o mesmo ritual. meus amigos são de todas as cores, canários, pardais, e os que não sei identificar os nomes. Só sei que são boa companhia. Agradeço a vida, por fazer parte de poucos brasileiros que podem se dar ao luxo de tirar 30 dias de férias num lugar abençoado pelo criador.Principalmente no momento em se atravessa uma fase de tantas catrástrofes, onde famílias inteiras se perderam em meio a chuva e lama. O destino se perde entre a vontade de Deus e a necessidade do povo não poder escolher o melhor lugar para viver. Nós que estamos vivos, devemos pelo menos tentar ajudar de alguma forma, uma oração , um pensamento positivo, aquilo que puder, seria um bálsamo...

xyrra
Enviado por xyrra em 03/04/2011
Código do texto: T2887575