The Brain Hurts

O cérebro dói, todas as outras partes do corpo entram em sintonia e começam a doer também, por que elas têm que seguir o carro chefe. O grande condutor da locomotiva. O resto do corpo apenas obedece as ordens dada pelo condutor, o problema é quando o condutor não sabe o que fazer, o resto do corpo busca uma explicação. O condutor sente-se pressionado e não sabe que ordem dar aos seus operários.

E é ai que a locomotiva começa a sentir reações adversas, reações que ela não queria sentir. Tudo na locomotiva começa a dar defeito, e é nessas horas que o condutor tem que manter a calma para não perder o autocontrole e sair trilhos. Problemas toda locomotiva vai entrar em seu caminho, mas não é no primeiro defeito que ela tem que desistir e sair dos trilhos.

Se por acaso acontecer de sair dos trilhos, se esforce para voltar para eles. Faça com o que o condutor chefe ordene que cada um dos seus operários faça a sua função para que a locomotiva siga em frente.

Aline Sanches
Enviado por Aline Sanches em 03/04/2011
Código do texto: T2887514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.