A vida espiritual no orbe

Vivo no onírico como um estado constante, mas sempre me esforçando para manter desperta a minha consciência e neste tempo sei que parte do que sou é um tanto do que fui e outro tanto daquilo que projeto como parte de um aparente futuro, que se confunde com o presente e o passado por que tudo está interligado na realidade. Somos parte de uma pequena parte de nós que é um universo em nós mesmos de uma forma quântica e incrivelmente pentadimensional, por isso quando caminho me sinto como se estivesse flutuando, vivendo em meio a um ambiente meio espesso um tanto como espuma luzidia, que a tudo toca e a tudo transforma a todo o instante.

As luzes que nos cercam são intensas e estamos sempre cercados por cores que às vezes são claras e outras vezes escuras, mas que se entrecruzam quando nos aproximamos, aumentando o seu poder quando há empatia e recrudescendo quando há negatividade de sentimento.

Nestes estados podemos perceber a vivência eterna da alma e o seu poder verdadeiro. Sabemos quando as pessoas estão falando através do ego ou quando manifestam o seu poder interior, o que infelizmente é raro. A vivencia no sonho manifesta um prazer na vida e a força do espírito mostra que o mundo é como uma brincadeira de criança para esta energia que a tudo anima e fortalece.

Somos todos seres de Luz, sendo necessário apenas que acreditemos nela e que vibremos com intensidade nela para que se manifeste inteiramente em nossa vida. É a Luz que a tudo toca, que a tudo forma e transforma no universo. Ela é a essência de Deus, o Seu Poder, o nosso universo, o conhecimento da Verdade e a plenitude da vida eterna, amém.