Carinho

 
Outro dia escrevi sobre a amizade e precisava de uma foto que representasse esse sentimento, que em minha opinião é o maior amor, ele resiste a tudo e a todos.
E encontrei várias fotos, de gatos cães e outros bichos, em poses carinhosas menos de pessoas.
Então pensei comigo mesma: quem ler vai se perguntar, porque fotos de animais e não de gente?
Eu lhes respondo; procurei na Google uma foto representando amizade e vi que só existem fotos de animais e pensei, deve ser porque nós, seres humanos, temos mais resistência em demonstrar carinho em público, por isso não vemos muito.
Onde moro tem muitas aves, pássaros diversos, e vejo constantemente trocarem carinhos, é uma coisa linda que me enternece...
Mas entre as pessoas, isso só acontece raramente e então resolvi escrever esse texto para que reflitamos mais sobre como estamos tratando nossos amigos e familiares, às vezes basta tão pouco para fazer alguém feliz não é mesmo...
Eu preciso com urgência ser mais carinhosa, mas confesso que não aprendi a dar carinho, e tenho muita dificuldade em demonstrar meus sentimentos, mas sempre é tempo de aprender...
Lembro-me com muita ternura, quando minha mãe faleceu, eu estava muito triste e chegou um vizinho nosso que nem era muito amigo, e me passou a mão na cabeça sem dizer palavra, esse gesto confortador está comigo até hoje e olhe que faz vinte e um anos...
Um carinho na hora certa é um santo remédio. Faz a gente se sentir mais forte para superar a dor e minimiza a tristeza!


Veja só quanta solidariedade rsrs!!!


AoS amigos que por aqui passarem meu beijo matinal e o desejo de um exelente domingo!