FILHOS DO ESTRÔNCIO, IODO E CÉSIO

Esses, são componentes da bomba nuclear que em depósitos no corpo humano, causarão deformações ósseas da tireóide e dos genes.

Como seriam os descendentes dessa transmutação?

Filhos de sua própria loucura desafiariam até os deuses mais remotos para a solução.

Já existiriam câmaras funerárias próprias para tais seres?

Ficariam condenados a disseminar seus males pela terra?

Mais que a terra esses responsáveis por tamanha tragédia contaminaram o futuro do planeta e da raça humana.

Fora o desastre visível, há invisível:

A contaminação do ar, da água e da espécies vivas do ecossistema.

Um dia a usina ficaria danificada e mesmo desativada normalmente, deixaria raios incalculáveis de espaço ao redor, inativos por causa da radiação. Sem acidentes já é condenável a sua existência, imagine abandonada ou num acidente imprevisível, como ocorreu no Japão. E constroem em terreno móvel em que é comum os terremotos.E são malditos todos os que comprometem o espaço físico e geológico da terra, porque a terra é limitada e ninguém tem o direito de cometer abusos contra a humanidade.

Apertem os cintos, camaradas!

A ganância rege o nosso futuro de horrores!

ANA MARIA GAZZANEO
Enviado por ANA MARIA GAZZANEO em 02/04/2011
Código do texto: T2885313