Uma mina de ouro

Acusações de racismo, intolerância homofóbica, discriminação por gênero sexual, gravidez de jogador, de político, de celebridade, dízimo de seitas, pensão alimentícia, são os mais novos filões de ouro explorados especialmente por rábulas de porta de cadeia, emergentes com pretensões aos quinze minutos de fama, artistas em fim de carreira que dizem sair do armário, semi analfabetos travestidos de pastores,etc. O 'politicamente correto' é o fim da convivência social. Tudo é crime hoje, e o que não é ainda, está sendo apenas tolerado, e será crime amanhã. Dia chegará em que as pessoas serão perseguidas até pelo jeito de andar, falar, respirar, Até flatulência já é crime num certo país do oriente.

A mídia do escândalo (todas, sem exceção) vive da exploração sem limites das pequenas vaidades, e das grandes também. Todos entram na ciranda montada por jornais, revistas, TVs, cientes que serão e terão suas intimidades devassadas. Vide BBB, CQC, pegadinhas de gôsto duvidoso, alunas de faculdades pelo Brasil afora, festas de gordas, vestidos curtos, trotes de iniciação acadêmica, etc. Nunca foi mostrado ninguém sendo conduzido à fôrça, com uma arma na cabeça. Vai quem quer, ou autoriza sua participação, já de antemão com um especialista do "direito" à tiracolo, com a petição de indenização já protocolada.

Os e as cabecinhas de legume entram na onda, dando palpites, opiniões, comprando revistas de fofocas, alimentando o circulo vicioso da hipocrisia, quando não postando nos YTs e orkuts suas ridiculas "perebas" e abomináveis pelancas. Diziam os antigos:- na hora da morte, reclamam da sorte e ainda pedem perdão.

Está na hora de correr para as montanhas. Por menos do que isso, Lot viu seu mundo destruído, Noé teve de fazer uma arca, só que isso aconteceu láááááá´looooonge. Aqui nós temos a Igreja Universal do Reino do Dízimo para nos garantir uma escada rolante para o paraíso.

neanderthal
Enviado por neanderthal em 31/03/2011
Reeditado em 01/04/2011
Código do texto: T2882144
Classificação de conteúdo: seguro