PONTO MORTO

As promessas pro futuro! Os salvadores de nossa nação! Geração de ouro! Cadê? Cadê? Não estou vendo... São aqueles ali? Tem certeza? Que piada, hein...

O que você anda fazendo? O que está estudando? Está evoluindo? Ou parou no tempo? Provavelmente está em ponto morto.

É assim que as coisas estão, ao menos a meu ver, muitos que cruzam meu caminho estão em ponto morto, vivendo do mesmo jeito sem querer inovar, sem querer arriscar, procurando o modo mais cômodo da vida passar.

Até quando vai ficar assim? Será necessária uma revolução? Eu não falo de uma revolução com armas, mas daquela revolução interna; mental. Temos tanto para consumir, construir, questionar, meditar. Lá fora existem tantas coisas a serem descobertas e quem está disposto a ir lá fora?

A cada dia que passa, a vida nos dá uma chance de melhorar, nos descobrir, descobrir os outros, apreciar artes, fazer músicas, cantar músicas, criar, copiar, amar! Somente quando você resolver parar de agir como um robô será possível perceber que há muita coisa a se fazer, e que muitas dessas coisas dão prazer e nos fazem entender o verdadeiro significado da vida.

Posso lhe fazer um pedido? Dê a ignição.

Dizcrônico
Enviado por Dizcrônico em 31/03/2011
Código do texto: T2881920
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.