INDO DIRETO AO ASSUNTO
 
E por assim dizer quando supostamente nos encontramos livres vem sempre um querendo de certa forma nos aborrecer. Hoje em dia nos atacam por mala direta, e se caso você reclame que esta sendo importunado por estes, os mesmos que lhe enviam alguma mensagem referente ao que eles falam, estes acham ruim. Agora eu pergunto: o que realmente estes caras estão querendo com esses constantes assaltos as nossas caixas de correio?
 
Suponho que seja auto promover-se, lembrem-se as eleições estão se aproximando. Por que vemos desde pé de chinelo, até alguns doutores invadirem nossas caixas de correios com tais mensagens? Não me censure caríssimo, quando questiono de como me dirigir a vossa pessoa se eu não tenho como lhe dizer que me sinto importunado por estes assaltos querendo me convencer que o cidadão tem este ou aquele direito, se mesmo direito nem sequer vocês desta rede de comunicação nos dão.
 
Será excelência que é mais um modo de vocês adentrarem no cotidiano de cada humilde cidadão e dizer pro mesmo que nada temos direito, nem mesmo o direito de expressão?  Ou se de fato, seja algum artefato sobre alguma experiência. Se for acredito que já tenhas as respostas. Estamos realmente cansados de sermos enganados por tudo que nos chegam, e a meu ver vocês estão desacreditados em relação ao que promovem.
 
 Não faz muito tempo corria um buxixo que nosso Zé deveria sair por causa de suas contas terem superfaturadas, e que o mesmo sairia bem antes do tempo esperado. Passaram-se alguns dias, depois, alguns meses e vieram desculpas esfarrapadas daqueles que promoviam a saída de Zé. Mas acontece que este já precavido deu a volta por cima e se saiu muito bem por causa daqueles que não arredaram o pé do seu lado.  Zé com toda sua turma declarou-se ser inocente, e aqueles contrários ficaram a ver navios.
 
Tanto que nem mesmo nas palavras daquele que representam suas igrejas seus fies súditos acreditam mais. Estes seguramente de um modo ou de outro a parte fizeram algumas destas reuniões aonde o pastor de rebanhos vai à busca de suas desgarradas ovelhas.  Ovelhas estas que tampouco dá crédito ao que seus pastores chegam a dizer.
 
É minha gente, percebam o quanto andam maus das pernas estes que dizem ser a partidários, e tanto são a partidários que percebemos claramente seus interesses. Vejam que para escrever estas, indo direto ao assunto, ainda creio que o cidadão ainda tem seu direito de expressar o que lhe incomoda se este sabe ao que se refere, não queira ameaçar este que lhes escreve sobre estas entrelinhas o que acontece a nossa frente cotidianamente porque de uma maneira ou de outra o povo poderá vir amanhã saber.