Pelo seu aniversário, Mariana

Eu pensei em escrever falando das suas qualidades, do seu carinho e da pessoa maravilhosa que você é. Sobre o que representa para mim este dia, que afinal foi o portal que se abriu para que você possa estar hoje no mundo, alegrando os nossos corações com as suas palavras, sua atenção e o seu gesto misericordioso e amigo de sempre.

Eu estava aqui procurando palavras para enaltecer este dia e torná-lo mais feliz, pois você representa para mim a própria felicidade. Felicidade de viver e de ser melhor a cada dia, no esforço de servir à humanidade, na sua humildade e nos seu coração amigo e amoroso que toca a todos, qualquer que seja o movimento que você faça.

Olhei para o lado, procurei significâncias em minha vida, para representar este sentimento, que expresso apenas neste dia, jamais por que pense em você apenas agora, mas por que precisamos condensar todas as nossas forças em um só sentido, num momento mágico e oportuno, para demonstrar aquilo que sentimos, agora.

Mas depois de pensar bastante, e de lembrar-me de tudo o que você representou e representa para mim em minha vida, eu cheguei à conclusão de que a melhor forma de lhe agradecer e parabenizar por este dia, em seu aniversário é abrir o meu coração inteiramente e dizer para você, simplesmente: EU AMO MUITO VOCÊ.