O Profeta maluco - A Harmonia da vida na eternidade

Na verdade, o que eu queria com a seqüência do “profeta maluco” é mostrar para você como chegamos nesta situação, e que a única forma de minorar um pouco o sofrimento que reina e que vai piorar muito nos próximos momentos é através do amor e da renúncia. Se renunciarmos, todos nós poderemos gerar um poder amoroso.

Há um tempo para cada coisa na vida. O tempo de construir e o tempo de renunciar. Todos nós temos que renunciar a tudo o construímos no momento de partida para o universo espiritual, nunca poderemos olvidar disso. Desta forma é necessário nos esforçar ao máximo em nosso entendimento com a vida e conosco mesmos.

Nunca é demais dizer que o mundo vai continuar exatamente onde está e sempre esteve, o que vai terminar é esta civilização torpe e egoísta, esta civilização egoísta e perversa, que coloca a matéria acima do espírito, esquecendo o seu princípio básico, o ser humano. Esta é a questão, este é o momento, esta é a força e o poder.

É através da consciência da existência em nossa vida infinita que podemos construir um mundo mais justo. Um mundo onde as almas poderão vir para aprender um pouco mais e partir, num intercâmbio sincrônico e harmonioso, sem necessitar do sofrimento do parto e da dor da morte. Todo o poder da vida está no amor, lembre-se.