SIMPLESMENTE VINNY

SIMPLESMENTE VINNY

Crônica de Carlos Freitas

Jéssica vivia dias de amor intenso, devaneios lúdicos, sentimentos e sensações de felicidade, jamais imaginadas... Inesquecíveis. Tudo que fazia no presente era sonhar e vislumbrar a intensidade do seu futuro, o qual descortinava de forma mágica e real à sua frente. Assim estava, porque encontrara uma nova, esfuziante e arrebatadora paixão. E essa paixão tinha um nome: - Vinny. Esbanjando simpatia, vigor, e, transbordando sexualidade e comunicabilidade, Vinny conquistou a todos da casa de Jéssica assim que chegou e, foi apresentado à família e agregados.

Num brinde, e no tilintar efusivo das taças de champanhe, puro cristal, euforicamente os pais bem como, o resto da família de Jéssica, aprovaram o relacionamento dela com Vinny.

Os amantes de Verona morreriam de inveja, por paixão tão avassaladora!

Vinny era um afro másculo, elegante e atraente. Descontraído, cheio de vida e comunicativo. A liberdade com que andava pela casa, deixava a impressão de que ali morasse há muito tempo. Se quisessem encontrar Jéssica, que procurassem por Vinny. Da mesma forma para encontrar Vinny, que procurassem por Jéssica. Foram dias de intenso convívio, troca de carícias, juras de amor eterno, e, que assim seria na alegria e na tristeza, etc. e tal.

Desgraçadamente, às vezes na vida, sem sabermos, o castelo de felicidade que construímos não será para sempre. Construído na areia, resistirá por pouco tempo. Desmoronar-se-á e, com ele, ruirão também, as crenças e esperanças, alegrias e, sonhos embalados, de que finalmente usufruiremos dias melhores. Assim aconteceu com Jéssica. Uma tragédia interrompeu todos os seus sonhos, paixões e ilusões. O fetiche de uma noite com Vinny esvaiu-se. Aniquilou seus dias extasiantes de felicidade, roubou sua alegria, aniquilou seu prazer de viver e, desfez toda a magia que cingia sua alma.

- O que aconteceu? Certo dia, quando despreocupadamente, Vinny, o belo, simpático e atraente Romeu de Jéssica, porém, um mero pintinho negro, que circulava pela casa, à procura de novas emoções, de forma involuntária, foi cruelmente esmagado pelos pés da irmã de Jéssica.

O carro do resgate, não chegou a tempo de salvá-lo, e Vinny, vitima de parada cardíaca, partiu para o PINTINHOSTÓRIO (Purgatório dos Pintinhos).

Que sua alma descanse em paz.

Carlos Freitas
Enviado por Carlos Freitas em 29/03/2011
Código do texto: T2877478
Classificação de conteúdo: seguro