A PESSOA IDEAL
 
Falou grande, mas falou bonito. Existe sim a pessoa ideal, aquela que de repente nos aceita como somos. Eu pelo menos sou uma pessoa bastante difícil de ser entendido. Porém, reparando para alguns ao meu lado posso perceber que nem tudo que a gente come, a gente gosta, nem tudo que reluz é ouro, nem mesmo prata e nem de tudo que pensamos em oferecer aquele, aquela que nos faz companhia, ele, ela gosta.
 
Casamento hoje em dia se pode comparar com um destes jogos de azar ou sorte. Conviver com uma pessoa há muito tempo faz não tanta diferença, nem tem um peso considerável, quando tudo que fazemos é para agradar, ser agradável a esta companhia. Porém, de repente passamos a não mais corresponder aos seus anseios, e vem certamente com isto a separação, separação esta que nos causa dano de um modo ou de outro, para ambas as partes.
 
Aqueles que ontem viviam juntos inseparavelmente, já não vivem mais de tal forma que se beijávamos passávamos uma idéia que estaríamos decerto colados um ao outro que tínhamos pretensões de sermos um dos concorrentes daqueles campeonatos dos dias dos namorados que enfrentavam de tudo para serem os ganhadores, mesmo sabendo que beijar é bom, mas dizem por aí que causa sérios problemas.
 
Tão sérios que daqui a pouco inventaram alguma coisa para colocar na língua, algum preservativo, tipo uma camisinha quando formos beijar alguém na boca. Eitá!... Dá até saudade ao recordarmos que passamos tanto tempo nos beijando vivenciando estas situações, até pouco tempo atrás. Parece-me que o mundo esta despertando de um tempo que este adormeceu, mas que o tempo juntamente com o vento soprara tanto que chegaram onde hoje estão.
 
Vemos e assim claramente ouvimos um companheiro simplesmente dizer que esta esperando seu namorado e que o mesmo não demorará a chegar sem nenhum constrangimento. A vida a dois realmente é muito difícil, mas a meu ver sempre tem um destes casais que se dão muito bem formando as duas partes de uma laranja coisa que certamente não era tão transparente e amorosamente vivendo estes muito bem.