QUEM É ELA?
 
Recentemente aconteceu um caso que até o momento eu tento entender o porquê e não encontro respostas. Você tem idéia de ter uma colega na sala de aula , ou e m qualquer outro lugar que aparentemente, digo aparentemente, ela seja pirada? Pois é não tenho idéia nem formação médica para comprovar se ela seja de fato o que apresenta. Ela pelo que parece é daquelas que arruma atrito com pessoas ao só olharem para ela.

E a meu ver ela sofre de anorexia nervosa, distúrbio este que não causa danos só na mulher. É uma complexa doença, envolvendo componentes psicológicos e sociais, uma pessoa portadora desta é chamada de anoréxica. Pois bem, esta doença ataca mulheres novas, adolescentes, e também alguns rapazes.

 
Mas voltando ao que aconteceu comigo, uma dessas meninas portadoras desta, cismou de vir pra cima de mim e tirar onda com a minha cara. Esta eu não entendi realmente porque ela agiu assim comigo, já que íamos fazer um trabalho acadêmico, juntos, ela mais uma menina, e eu. Quando sobre o assunto, perguntei-lhe o que ela poderia dizer sobre tal trabalho em fazermos algo mais para incrementar o mesmo, quando de repente ela se voltou pra mim, depois de ter ido ao banheiro, sabe-se lá o que ela fora fazer no mesmo, e quando voltou soltou os cachorros, sem ao menos eu saber o por que.
 
Esta fez um escândalo tão grande que mais parecia um vulcão em erupção, ou mesmo um tsunami num copo d’água dado o tamanho do auê que a mesma cometeu chamando a atenção de todos. E tanto que até o momento eu me questiono, e tento saber quem é ela.
 
Quem é Ela que se acha tão importante, e não pode parar, chamando a atenção de todos e não suportando o que para ela viéssemos falar. Será que vem ser alguma patricinha querendo que sejamos seus vassalos? Não consigo acreditar aonde eu vim parar. Ela anda por todos os cantos, em todos os cantos ela pode se encontrar. Certa vez depois de caso passado fui ao Cacique de Ramos e lá eu pude com esta ter o desprazer de me deparar.