CRÔNICA - BBB 11 – Desmascarando o favorito!

 

CRÔNICA – BBB 11 – Desmascarando o favorito – Em 28.03.2011

 

            Sobre dois assuntos de grande importância para a vida nacional, escrevi duas crônicas há poucos dias, porém o povo já está tão cansado de tanta coisa negativa (tanto que vou excluí-las de minha escrivaninha), que hoje resolvi cuidar de algo mais sério, talvez o mais importante em discussão no nosso país, que é o Big Brothers Brasil.

            Esse programa, que muita gente de boa índole nega que o vê no Sistema Globo de Televisão, tem milhões de telespectadores todos os dias, embora num horário inconveniente para alguns. Mas existem os que compram o pacote da SKY e o disponibiliza 24 horas por dia. Eu, por exemplo, sou assinante, gosto de algumas edições, mas o faço apenas para melhor informar os leitores.

            A minha incursão por esse viés no dia de hoje prende-se ao fato de tentar desmascarar essa liderança absoluta diante do público que o “brother” das negas dele, Daniel, conquistara ao longo desses dois meses de programação.  Alguns adjetivos que lhe poderiam ser destinados: Imundo, pois eu nunca o vi tomando banho na casa, salvo na piscina, de vez em quando; falso, e isso nem precisa explicar, pois o povo nos últimos dias pôde ver a sua dissimulação vergonhosa, eis que numa atitude somente admitida por gente que não é boa do juízo, começou a falar mal da Maria (um doce lindo de mulher), inclusive chamando-a de rapariga, puta e outros adjetivos, que no meu entender deveriam causar a sua imediata desclassificação do programa. Daí passou a se aproximar mais amiúde da Diana e, juntos, criticaram o namoro do Wesley com a deusa do BBB, nossa “sister” Maria; beberrão, depravado e acima de tudo pornográfico, isso num programa ao vivo, devendo esse ser o seu comportamento no dia a dia da vida em sua Recife.

            Dessa forma, a admiração inicial que mantinha pelo seu desempenho aos poucos foi se dissipando, de sorte que para mim, embora conterrâneo, deveria esse cidadão ser colocado em terceiro lugar, abaixo do Wesley.  Faturando o prêmio principal de R$ 1,5 milhões, creio eu que a Maria estaria bem recompensada pelo que sofreu lá dentro daquele inferno, em que cada um que tenha uma espécie de jogo sujo e interesseiro, assim como cada um por si e o resto pra pqp. Mateus, primeiro os meus.

            Pra mim, mesmo a ela sendo impingida uma série de adjetivos por gente moralista, mas que gosta de sexo, ela tem o direito de fazer o que quiser de sua vida, pois a liberdade de ir e vir é prevista na nossa remendada constituição. Penso que a postura dela é muitas vezes melhor do que a de pomposas senhoras da sociedade (não agravando a todas), que adoram fazer as coisas bem escondidinho do povo.

            Era só isso. Caso algum leitor queira ajudar que vote na Maria para abiscoitar o prêmio, o Wesley em segundo e esse descarado do Daniel em terceiro lugar. Aliás, ele já ganhou o suficiente para um desclassificado de sua marca, isso pelo que demonstrou na sua atuação. Não me refiro a ser “Gay”, pois isso é opção sexual e não me meto, é um direito...

Foto: INTERNET/UOL/GOOGLE

 

Fico por aqui.

 

Em revisão.

Interações, grato aos que se dispuseram:

29/03/2011 16:16 - Silvia Regina Costa Lima:

Como vai, poeta? **** Boa tarde! ***já vinha te sugerir um novo texto sobre a face revelada de Daniel mas vc já a tinha feito aqui.. e não foi só isso... diana perdeu mais por ter fingido amizade com maria até então, decepcionou-me , que pena... .. e daniel foi desleal com maria sempre sua amiga sincera .. ela deveria ganhar, e com pouco mais de metro e meio, ela desbancou as "modelos" altas da casa e tem também uma beleza natural e mais renacentista, mais cheinha... e creio que ela animou este bbb com sua alegria meio burrinha mesmo e seu charme simples.. foi sempre amiga de todos e até torce por daniel.. aliás o bbb deu um furo triste ao meu ver..pois daniel errou totalmente a prova em que estava pendurado, por puro terror .. ele soltou a corda e deveria ter sido desclassificado ali na hora e o premio dado a diana que superou seu medo de altura .. nem bial sabia o que fazer ali na hora .. mas a globo protegeu ele, infelizmente... tomara ela ganhe esquecendo-me do que ela fez 'antes' do bbb - que não aprovo - mas lá dentro, ela foi a melhor... ** E hoje há também - TU - em meu soneto ******* Um beijo azul com saudades

Para o texto: CRÔNICA - BBB 11 Desmascarando o favorito! (T2875302)


30/03/2011 22:54 - Fábio Brandão:

É bom lembrar também, que em algumas semanas antes do término do programa, Diana deu uma tremenda prova de amizade por Daniel em uma prova do líder em que havia uma brincadeira que lembrava um jogo de amarelinha que em cada dado lançado os participantes avançariam uma, duas ou três casas, eliminariam algum colega do jogo, eram eles mesmos eliminados pelo próprio dado, ou também escolhiam algum jogador para avançar três casas, e Diana ao lançar o dado recebeu uma ficha com esta missão, ao ver que faltava apenas uma casa para Daniel, entregou a ele a liderança. Só que para a minha surpresa, após a eliminação de Diana no paredão do último domingo,mal a moça saiu da casa e Daniel começou a falar mal dela também,por esta e por outras a vitória de Maria foi justa,um abraço e felicidades...

Para o texto: CRÔNICA - BBB 11 Desmascarando o favorito! (T2875302)

30/03/2011 20:51 - Raquel Cinderela as Avessas:

Ansilgus te acompanho desde o começo do BBB e sou uma das pessoas rotulada de incultas apenas por assistir o programa. Minha personalidade forte confirma que assisto sim e que fiquei feliz por Maria ter ganhado e o doutor ter sido vice, e tbém por compartilhar com suas crônicas toda a minha simplicidade e toda a minha sinceridade. Bjos estimado amigo e estou contigo a cada BBB doa a quem doer.

Para o texto: CRÔNICA - BBB 11 – Desmascarando o favorito! (T2875302)


ansilgus
Enviado por ansilgus em 28/03/2011
Reeditado em 31/03/2011
Código do texto: T2875302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.