Cicatrizes de um amor

Me perco quando penso em você.

Sentimentos confusos, profundos e obscuros.

Não encontro saída, pra tirar os resíduos em que você me deixou.

Cicatrizes de uma paixão não correspondida...

Doloroso foi ter que deixar você partir, quando eu menos queria!

Pergunto-me: ‘ Será que realmente eu merecia o amor dessa mulher?’, e agora como encontrarei as resposta? Não mesmo ou ela não me merecia! É tanta dor que eu já nem sei se me amo mais...

Já sofri demais por esse amor idiota, te amei feito uma estúpida

Você nem se quer teve a capacidade de fingir um sentimento, já se passaram anos e ainda existem cicatrizes em meu coração, marcas que só você deixou e lembranças que jamais conseguirei apagar!

Brigas, brigas e mais brigas por coisas bestas, ciúmes, traições, mentiras, intrigas. Minha única raiva, e de não ter você como minha mulher!

Tive momentos maravilhosos ao seu lado, tento lembrar-me deles como se fosse uma forma de tirar esse ressentimento do meu peito que me sufocam, lindos eram os momentos, de tempos de colegial, em que sentávamos naquela vila todas as manhãs de tempo vago. Ao seu lado me sentia tão encantada com seu belo e lindo olhar, seu sorriso estonteante de princesa delicada. Queria seu amor de qualquer jeito, queria você minha menina e te fazer minha rainha.

Quando estou ao seu lado, meu coração pulsa que fico na dúvida se você consegue sentir as batidas do meu coração. Confesso que não consigo te esquecer, sua ausência nesse momento se torna uma paz interior, mas há momentos que me vejo perdida em querer loucamente seu amor, o seu corpo junto ao meu, sentir o calor dos seus abraços. Nunca me senti tão envolvida por uma mulher tão envolvente como você, foi bom enquanto durou, mas mesmo assim prefiro esquecer-me desse amor.

Morgana Santos
Enviado por Morgana Santos em 27/03/2011
Reeditado em 16/05/2012
Código do texto: T2874541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.