Adote um buraco de Ribeirão Preto!
Depois de ouvir, atentamente, as queixas, lamentações e sentir o desespero dos buracos de Ribeirão Preto, decidi começar imediatamente a campanha:
“Adote um Buraco de Ribeirão Preto”.
O que mais me comoveu e me levou a tomar essa decisão foi o fato de ver os buracos sofrendo, diariamente, agressões, xingamentos do mais baixo e humilhante calão. Isso os está levando a um estado de depressão profunda e irreversível. Não podemos permitir que isso aconteça.
Estão desesperados porque motoristas sem coração os atropelam e os amaldiçoam a todo momento.
A situação está completamente fora de controle da Prefeitura Municipal porque a cada momento chega um novo buraco, vindo não se sabe de onde, aumentando o número dos buracos abandonados.
Diante desse grave problema o jeito é apelar para a sensibilidade do povo que, como todos sabemos, é sensível ao problema de adoção.
No caso da campanha que estou lançando agora, não há burocracia para se adotar um buraco. Você pode escolher o tipo de buraco que quer adotar. Há buracos de todos os tipos e para toda a população de Ribeirão Preto. Pode escolher um buraco recém nascido ou um já crescido. Também não precisa preencher nenhum requerimento nem enfrentar uma fila. A única coisa exigida é que trate o buraco adotado com o carinho que merece.
Está lançada a campanha... “Adote um Buraco de Ribeirão Preto”!
Contando com a sensibilidade de todos, estou certa que rapidamente erradicaremos esse grave problema de nossa cidade!
Que Nosso Pai Celestial nos dê Força para cuidar dos buracos e Paciência para agüentar os Políticos!
Fim
Irene Coimbra