Dançando na chuva ( Crônicas BVIW )

Nunca me dou por vencida! Acho que é do signo, talvez mais turrona do que algumas pessoas, talvez só um pouco mais firme na personalidade, sei lá, só sei que alguns amigos dizem que sou estressada. Sinceramente, não acho que eu seja assim, tão contundentemente esgotada, talvez apenas coisas da tpm, marido ‘workaholic’, filhos adolescentes, falta de grana, engarrafamento na estrada. Dureza? Tudo simples, pé na tábua! Quem disse mesmo, que não entende minha postura infundada? Durma-se com um barulho desses, mas ainda assim, nada disso me tira do prumo, dou conta, faz parte da minha vida! Sou dessas que não precisam de Prozac, camisa de força, Valeriana, não, não preciso, no máximo um bom livro, de trezentas páginas ( odeio almanaques ) e, ou uma velha canção do Chico como anestésicos imediatos. Não me dou por vencida, porque não suporto injustiça, fingimento, gente estúpida, pia entupida, hipocrisia, sem contar, a falta de alimento na Somália, que é um estorvo, e o excesso de ouro de Muamar Kadafi, que me dá  nojo... Quem é que aguenta, sem desenvolver uma ruga, tudo isso? No resto, só preciso do estímulo de um lindo dia de sol! E vou seguindo, com sonhos convictos, tentando abstrair alguma via mal-humorada que me tire a alegria de continuar. Ah e, se chover, eu esfrio a cabeça, e, dou uma de Gene Kelly!
Cristina Jordano
Enviado por Cristina Jordano em 27/03/2011
Reeditado em 27/03/2011
Código do texto: T2873281
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.