O Profeta maluco 0010 - As mudanças

A vida continua, o que vai terminar, de uma forma ou de outra é esta civilização. Os acontecimentos atuais estão mudando todos os paradigmas do mundo. Nós estamos pensando de forma diferente, vendo a vida, as pessoas e o mundo de uma forma mais holística, por conta das tragédias que se sucedem.

Lembremo-nos que o que nos trouxe até aqui foi a nossa ilusão atrelada à ganância de alguns. Alguns que nos conduzem prometendo sonhos que jamais poderão ser cumpridos por um motivo simples: Tudo no mundo é transitório, portanto, nada é real, nada tem fundamento, tudo acaba. Nada se concretiza de fato, entende?

A vida continua por que nós somos imortais em nossa própria essência, portanto somos eternos. O que morre são os corpos. O mundo também continua do mesmo jeito, mas a nossa civilização, como a conhecemos está sofrendo uma grande mudança. Muito partirão daqui, em grande número nos próximos dias e, alguns ficarão.

Todos os conceitos de vida e relacionamento humano mudarão. Estamos vendo a vida de uma forma mais espiritualista e a forma espiritualista de ver a vida é uma forma mais humana, por que vemos ao outro como um espírito eterno igual a nós e compreendemos que tudo o que fazemos aqui tem um retorno, bom ou mal em si.

O circo está armado. Tudo está pronto para as grandes transformações. Elas se sucederão gradativamente no início, mas aos poucos eclodirão grandes catástrofes. Se analisarmos de uma forma holística, perceberemos que já estão acontecendo, mas deixamos de perceber por que atingem apenas aos outros, por enquanto, só isso.