O Profeta maluco 0009 - A libertação

Se somos espíritos imortais, por que buscamos o poder no mundo? Por que o poder é do espírito, jamais do corpo. As coisas da matéria ficam aqui, mas o que gera o poder é a união dos espíritos em sua consciência individual. Os espíritos que se ligam a mim me dão força e poder e é esta força e poder que alimenta a força e o poder em mim.

Esta é a formação das falanges que existem no mundo e das quais nós todos fazemos parte. Plêiades de espíritos luminosos fazem parte deste trabalho, mas eles jamais interferem no movimento específico de cada alma que estiver envolvida em um trabalho em sua vida terrena. Eles aguardam pacientemente que cada uma cumpra o seu tempo.

Assim, quando você faz parte de um movimento no mundo, você faz parte dele também no universo espiritual. Quando parte você se religa àquela força com a qual esteve envolvido, é assim que funciona e é por isso que vivemos no mundo. O mundo é a nossa chance de ascensão, pois o corpo nos dá a possibilidade da transmutação precisa.

Quando estamos em corpo, estamos vivendo em três universos concomitantemente. Anímico, mental e físico. Quando nos esforçamos para nos manter unidos neste trabalho, formamos uma força ao redor de nós que nos auxilia no nosso processo de transmutação. Vencemos as nossas limitações e mudamos de patamar, nos libertando do jugo inferior.