SEM MAIS PARA HOJE!




Tem dia que os dedos grudam no teclado e ficam esperando pela inspiração. Mas, ela não vem, os dedos se impacientam, como agora, e desafiam a "tal" e avisam: pois bem, então vou escrever por minha conta e risco!
E aí mora o perigo, pois, sem a inspiração o que podem os pobres dedinhos?

Enrolar. Como estou fazendo agora. E sei porque, meu foco está todo na viagem que farei segunda feira, vou visitar o filho. E faltando tão pouco tempo, minha ansiedade cresce, e só penso nisso!

Hoje, fiz as malas, malhas, jaqueta de couro, bota, pois a previsão para Nova York, é de nevar nessa semana próxima. E quem liga, pode nevar, esfriar, chover, que estou pra lá de feliz! Vou matar a saudade do filho!

Agora a tarde estive no cabeleireiro, lugar que só vou em último caso, pois não curto. Mas, era o último caso, então fui. Quando estou lá acabo me divertindo, observando o ambiente, que na verdade mais parece um lugar de fazer terapia, do que de cuidar da beleza.
Uma senhora fazia as unhas ao meu lado, e não tinha como evitar ouví-la contanto sobre o fraga que deu no marido, com a secretária. E a manicure fazia o papel perfeito da terapeuta, ouvindo e pontuando com atenção.

Voltei, encontrei minha cachorra já meio chateada, parece que já sabe que vamos viajar, olhei as malas prontas pra partir, e pensei: falta pouco, agora quero que o tempo voe, chegando lá quero que pare.
Sem mais para hoje. Avisei que os dedos estavam por conta e risco.
A inspiração já está viajando!

Lenapena
Enviado por Lenapena em 26/03/2011
Reeditado em 10/11/2011
Código do texto: T2872428