Quero um Amor Calmo e Sereno

O carnaval passou e me lembrei daquela frase clássica, te conheço de outros carnavais, exatamente o que penso quando olho para você, o tempo passa depressa demais, nada melhor que o tempo para entender e aprender viver melhor ser uma pessoa melhor e claro amar melhor, falo isso porque estou perdidamente apaixonado por uma mulher que conheci a vinte anos atrás e parece que foi ontem, quando à vejo sinto aquele frio na barriga e uma vontade de começar tudo novamente, cada beijo parece ser o primeiro que com o tempo acho que maturou.

Na primeira vez que te vi já sabia que ali estava o meu amor e isso se confirmou no passar dos tempos, não me enganei, tentei me enganar e não foi possível porque o coração não se engana hoje penso que deveria casar com você ter filhos uma família, mas decidi simplesmente amar você e acho que foi a melhor escolha, talvez a mais sensata não fosse a mais fácil com certeza, mas tentei viver a minha vida guiada pelo meu coração e sempre sonhei ter um amor assim calmo e sereno como ouvi em uma canção que não lembro quando nem onde.

Quero um amor calmo e sereno para dissolver todo o veneno que a vida brotou em mim, assim você chegou, transformou tudo em um gostar, puro gostar, virou amor puro, amor.

Na verdade você é o antídoto da dor que a vida me deu, e acredito na luz que sua presença irradia e me faz ser melhor, uma pessoa melhor, o que sinto por ti transcende a razão e ecoa diretamente no coração que só faz sentir uma deliciosa sensação de prazer quando te vejo e te beijo e no silencio deste encontro divino sinto finalmente que estou vivo.

O que sempre foi solidão, hoje é união, não me sinto mais só, sua presença completa o que faltava em mim e que não sabia direito, sempre faltava alguma coisa, hoje consigo entender, faltava você, seu sorriso, seu olhar, seu amor sua companhia, seu perfume.

Evidentemente que nem tudo foram flores, em alguns momentos pensei em desistir, traçar outros caminhos porem o que sentia sempre foi muito mais forte do que pensava, transformei a distancia a sua ausência um motivo para te reconquistá-la, tive paciência e procurei entender cada movimento que se apresentava em sua vida, absorvi suas dores como se fosse minhas e também as vivi assim tudo está passando e aos poucos o rumo da vida toma seu curso.

Têm-se limão vamos fazer uma limonada, se existe a paixão vamos fazer a vida apaixonada não importa o tempo que leve tudo é possível com calma e entendimento tem que aprender a viver a dor do outro como se fosse a própria dor e mais tarde colheremos os frutos neste caso um eterno amor.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 26/03/2011
Código do texto: T2871766
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.