O Profeta maluco 0003 - O Druida

O sentimento da as respostas, na medida em que se expande e nos faz compreender uma realidade, que comprimida no espaço de um segundo se dilata explodindo como um caleidoscópio e forma diminutas formas que se multiplicam e formam outras formas numa cadeia longa e interminável que nos faz pensar.

Vou tentar explicar este pensamento de uma forma clara e coerente, peço a sua paciência apenas para o fato de ter que escrever vários textos, para poder chegar ao meu objetivo. Espero que acompanhe passo a passo, com acuidade e percepção, pois o que estou escrevendo tem o seu significado, missão e objetivo.

Vou começar remontando aos idos da segunda grande guerra, quando o ser humano preocupado com a mortandade dos soldados por conta das diversas doenças nos campos de batalha, descobriu e colocou em prática a penicilina. Ela foi a salvação de milhares de vidas e centenas de pernas que deixaram de ser amputadas.

Analisar um fato de forma isolada pode nos deixar perdidos durante um tempo, mas na medida em que vamos associando estes fatos a outros, vamos formando um quebra cabeças que nos leva a entender o porquê de muitas coisas, nos conduzindo a respostas importantes sobre acontecimento atuais e relevantes em nossas vidas.