O anel que tu me destes.

Ganhei esses dias o primeiro anel (depois da aliança)do meu marido.

Andando pelo shoping comentei que era lindo e para minha surpresa

ele resolveu me presentear.Fiquei surpresa porque ele parecia sempre achar besteira essa coisa de mulher gostar de anéis...

Levou vinte anos para que isso acontecesse,e o que mais valeu não foi o preço da peça,mas o gesto.Esse anel será o mais querido,será o mais cuidado,porque ele me deu.Parece que ele está tentando ser mais sensível;engraçado, homem quer sempre ver a mulher arrumada mas às vezes acham absurdo o nosso gosto pelas "coisas de mulher".

Não entendem que um pequeno anel,(não precisa ser ouro) pode fazer toda a diferença no visual,emocionalmente falando,se dado pela pessoa que escolhemos para compartilhar a vida.E lá fomos nós,

eu toda prosa,com o anel que meu amor me deu...

Quem é mulher sabe,tem coisa mais gostosa que isso?

E vocês homens,larguem mão de ser insensíveis,ponham a mão no bolso e dêem um presentinho à esposa.De preferência um anel, para ela ter o prazer de dizer:esse foi presente dele.

E vê se não vão esperar 20 anos! Parece que tem um escorpião no bolso...rsrsrs E que meu marido não leia esse!

Mas se ler,amor,saiba que eu amei o seu gesto e o anel também!

E se me der outro até nosso aniversário de casamento,eu vou amar

também,porque a você, já amo há 20 anos!

Não sou ingrata,é só uma forma de chamar à atenção,ao fato de que

homens costumam ser desligados...

Bom dia!

Ah,confesso,falta de assunto.

Mas sorria!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 26/03/2011
Código do texto: T2871375
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.