Ele pode mover montanhas

Cheguei a conclusão de que o nosso mundo é pequeno. O nosso mundo. Por exemplo, o meu mundo se limita a 70% de coisas que eu conheço e 30% de coisas e lugares que eu sei que existem, mas não conheço. Mais ou menos isso. Quando eu era pequena, o meu mundo era apenas uma quadra, e isso era ótimo. Eu não me preocupava com nada (tirando encontrar o vestido da barbie que eu queria brincar). E assim como as coisas são pequenas para nós, o nosso conhecimento é pequeno e o nosso poder é pequeno. Mesmo para as simples coisas, que nem percebemos, somos inúteis. Uma formiga, nós não temos a inteligência suficiente para criar uma e nem fazer ela andar. Uma simples formiguinha.

E sim, os seres humanos têm a capacidade de inventar e descobrir muitas coisas (para o seu próprio prazer) mas tudo graças ao conhecimento que recebemos de nosso Criador. O Criador que fez e que tem poder para mover as montanhas.

Nós somos muito egoístas. Muito mesmo. Não apenas no sentido de não querer dividir o que temos, mas de querer tudo quando bem entendemos e do nosso jeito. Somos egoístas porque achamos que o Universo gira em torno de nós. Mesmo sabendo, não queremos acreditar que somos dependentes de um Deus maravilhoso e que podemos confiar nEle. Para as pequenas coisas, como viver, e para as grandes, como se manter vivo. Eu, quase sempre, esqueço que tenho alguém para pedir ajuda em qualquer situação. Alguém que tem poder para fazer tudo melhorar. E alguém que pode mover montanhas.

Beverly
Enviado por Beverly em 26/03/2011
Código do texto: T2871085
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.