O Profeta maluco 0001

Algumas pessoas se transvertem em loucas para poder dizer o que pensam, outras usam drogas de todos os tipos, desde álcool, até LSD e mais um monte de substâncias altamente destrutivas, para ter coragem de enfrentar a si mesmo e mostrar para o mundo a verdade que o mundo se nega a ver.

Antigamente, grandes filósofos foram perseguidos, enforcados, queimados na fogueira por que estavam falando contra o estipulado. Assim, contra um louco, o que podemos fazer diferente de pô-lo num hospício ou mostrar para o mundo a sua loucura e levá-lo ao descrédito e o desrespeito social?

A verdade tem que ser dita, ela tem que se manifestar independente da vontade de quem quer que seja por um motivo simples: Ela é Divina. Sempre que a humanidade está em descompasso, contra o Ritmo e a Vontade do Criador, que é Amor, alguma coisa acontece para corrigir este erro, e este é o momento.

Deus criou o homem para fecundar a mulher, lhe dar sustentação, criar os filhos para que haja perpetuação da espécie, por que Ele precisa de nós como co-criadores. Se a mulher se nega a ter filhos é por que existe algo de muito errado no mundo, se o homem se nega a fecundar a mulher é por que a coisa é ainda pior.

É necessário analisar a causa. Ver a conseqüência é bobagem e leva seguramente a nada. Vivemos numa sociedade cruel, que dá nenhuma sustentação aos seus pares, só pensa em dinheiro, poder e mais poder. Nesta ganância desenfreada, deixamos para trás o que existe de mais importante no mundo, o ser humano.