LEI DO FUTURO
 
E assim, como será? ... Já se aproxima o ano de 2012, e muitas coisas sinistras se comenta dentre os profetas que esta para acontecer. Pois como dizem que o mundo deverá acabar no próximo ano, eu como sendo incrédulo estou pagando para ver se realmente existe algum fundo de verdade nisto, e para complementar o que tanto se comenta, há buchichos que os homens aprovaram a lei do futuro.

Mas como assim, lei do futuro? Já que previamente essa lei privilegia aqueles que dantes já se encontravam com a sua vida publica tenebrosa, afastando aqueles que por acaso eram seus prediletos representantes, e hoje, apenas proferem que esta lei poderá beneficiar a muitos se for colocada em exercício além de 2012 dando livre acesso aqueles que outrora poderia ser o terror de todos que pensavam colocar uma lei sem algum nexo para coibir que pessoas inescrupulosas por ventura venham nos representar.

Gente, esse mundo é pequeno pelo que me parece. O que será feito de Obama e de Kadaffi ? Isto tudo pelo que parece é uma farsa, uma comédia que já sabemos seu final. Se, a coisa linda (Cássio Cunha Lima) como é intitulado pelas mulheres, caso não tenha alguma culpa jamais será condenado a nada.

O homem, certamente será o que bem ele quiser, porque temos que convir que o mesmo jamais cometeu algum crime. Pois este tem sua ficha limpa, até o momento que se prove o contrario. Sempre jogou limpo no meio de campo e ninguém, foi contra o que este fez isto é se fez algo de errado. Nosso querido representante logo poderá ser encontrado no Senado, representando , sabe-se lá quem.

E já que nos aproximamos da próxima eleição, e esta será para prefeito permanecera tudo aqui dentre nós como realmente esta. Nosso Zé passará gloriosamente sua faixa de representante deste povo humilde e sofrido para outro, enquanto nosso amigo Cássio, poderá muito bem, sem nada que lhe denigra, indo para junto daqueles que já se encontram no senado com a sua ficha limpa. E assim, ficamos diante de tudo rindo para não chorar.