A origem da vida está no amor

Apenas paro os pensamentos, acalmo o meu coração e tudo começa. São luzes que se acendem dentro de mim e se projetam fora. Muitas pessoas buscam a origem da força, eu busco a força da origem. Busco o poder da alma por que sei que tudo aqui é ilusório, nada é meu nada me pertence e eu a nada pertenço também.

Nós nos pertencemos entre nós, somos todos origem da mesma fonte, mas apenas na nossa alma há esta comunhão. A separatividade é uma ilusão perigosa, que nos conduz ao desterro e ao isolamento de nossa própria essência, pois quando nos separamos ficamos frágeis e é nesta fragilidade que o mal se manifesta e age, nos escravizando.

Confundimos-nos com o mundo material, mas somos muito mais do que ele. Por nos confundirmos com ele nos apequenamos e nos tornamos fracos e quebradiços, mas quando nos percebemos na grandeza que somos em nossa própria essência vemos o nosso engano, nos ligamos ao Divino em nós e nos tornamos a verdade agora.

O mundo não vai acabar. Tenha certeza disso. Uma grande mudança está acontecendo. O universo materialista, governado pela matéria, está sendo destituído pelo universo espiritualista e, nada há que possa ser feito. Todo o caminho percorrido até agora foi para que o ser humano chegasse neste ponto, para transcendê-lo.