Quando vai agir como gente?

Impressionante a tamanha falsidade do ser humano! Como pode você prometer algo a alguém, encher a pessoa de esperança, deixando-a toda iludida? QUando chega na hora da verdade, simplesmente você sai de cena, e deixa a outra pessoa com cara de taxo, como se não tivesse sabendo de nada, e ainda passa por ela, e age como se nem conhecesse!

Isso acontece sempre, com todos! Na verdade, tudo que tem dedo de humano, pode ter a certeza que tem algo de errado por trás!

Hoje, eu estava falando com um colega, e ele me disse, que estava apaixonado por uam pessoa, que havia prometido muitas coisas a ele. Mas, o que ele não sabia, é que essa pessoa por quem ele havia se apaixonado, ja era compromissada! Tamanha foi sua decepção, que ele pensou até se matar, pois não aguentava mais dar murro em ponta de facas.

Eu não sabia o que falar, nem como agir! A única coisa que veio a cabeça, para dizer, foi: " Amigo, saia dessa vida! Você é uma pessoa bonita, simpática, merece coisa melhor! Então, tire um tempo só pra você, cante, dance, viaje, vá ao shopping!"

Agora eu me pergunto! Se você não pode cumprir com alguma promessa, se você não tem responsabilidades, então não se comprometa! Meu Deus, qual é o sentimento que se tem, quando faz algo desse gênero com alguém?

Cresça, amadureça, e quando achar que virar gente, ai saia para o convívio humano!

Dailton Bento
Enviado por Dailton Bento em 25/03/2011
Código do texto: T2869055
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.