Mês de aniversário no Recanto

Este mês estou completando um ano que tento escrever alguma coisa no Recanto das Letras. Sinceramente falando eu adoro escrever, ler

os textos dos outros autores, comentar e receber comentários. Vocês não fazem idéia da minha satisfação de está fazendo aniversário.

Lembro muito bem que minha primeira crônica postada foi lida por mais de noventa pessoas, e isso me estimulou a continuar.

Claro que lembro quais o primeiro leitor dos meu textos, foi o Marcial, ele me deu a maior força.

No decorrer deste período alguns recantistas me brindam com seus comentários gentis e amorosos, dos quais eu fico imensamente grata. Sempre devolvo com uma visita àquela escrivaninha, mas muitas vezes já vou à sua página ler e comentar independente de qualquer coisa.

Sei que citar nomes se torna perigoso pois corremos o risco de sermos injustos, mas vou mesmo assim arriscar, sabendo de antemão que os não citados compreenderão, são eles:

WRAMOS; Giustina; Lenapanema; Heitor Herculano; Mel Braga Protegida por um Anjo; Atiz; Zélia Maria Freire; João da Cruz; Marcio Junior; Marília L. Paixão e claro também recebo de outros e o faço. Lembro aqui o Aristeu Fatal que virou escritor de livros, meus parabéns e com tristeza deixamos de ler suas crônicas.

Com isso quero agradecer profundamente a todos que sempre lêem meus textos e dizer que continuar aqui lendo, escrevendo e aprendendo com todos vocês, pois cada leitura que faço, acumulo mais um pouquinho de experiência. Muitos textos que li serviu de terapia para o momento que eu estava vivendo, principalmente alguns que tem um dom nato de refletir e filosofar tremendamente.

Obrigada amigos, continuarei por mais um ano e muito mais.

Abraços a tod@s.

Maducar
Enviado por Maducar em 24/03/2011
Código do texto: T2868701