SAÚDE É O QUE INTERESSA O RESTO NÃO TEM PRESSA!
 
E como diz o professor Paulo Cintura: saúde é o que nos interessa o resto não tem pressa! E assim vi que muitos têm cuidado bem da saúde, não se importando com tempo que vem depois ou se tenha algo para fazer que tanto almeje e possa amanhã concretizar este.
 
Tanto que eu vi uma das minhas amigas que de certa forma era aquela que mais se destacava das outras pelo simples fato de ter seu corpo além do normal, e por ser daquele jeito sofria por causa de brincadeiras de mau gosto, e pensou em dar cabo do que era mais importante para ela e para qualquer um que se preze e não dê uma de covarde, fraquejando , tirando sua própria vida.
 
Ela de tanto pensar e de não aceitar tal situação de se encontrar de tal forma, começou a educar-se, tendo como instrumento a balança e fechando sua boca, indo de acordo com certa dieta e controle, e a ter outros modos de comportar-se, e quando pela ultima vez que lhe vi a mesma se encontrava um colosso, de tão gostosa que logo imaginei fosse um anjo de belezura e que com ela poderia me casar, e ter ao meu lado aquela que todos, tiravam onda com a cara dela por ser gorda.
 
A bulimia, esta maldita doença que mexe com os nervos da pessoa portadora dela, vive cercada de preconceitos, e é até difícil para quem a tem, e ter que aceitar estar de tal forma. Vi por várias vezes essa amiga passando por maus momentos, momentos este que mexiam muito com ela levando a mesma, a alimentar-se em excesso e por isto culpar-se.
 
Mas, foi ao médico, e este apenas disse que dieta somente não ajudaria a ficar do modo que ela pretendia que o bom mesmo seria a mesma manter um equilíbrio e um habito único, e não fazer simplesmente uma dieta, porque como muitas dizem: terminei a dieta agora posso esbaldar; tomar todas que vier, e comer o que quiser. Volta ao mesmo em que se encontrava.
 
Tudo bem cada cabeça é uma sentença, de que adianta fazer uma dieta e depois se destemperar, perder o controle ou tendo que simplesmente que voltar ao doutor de novo, e recomeçar novamente uma sofrida dieta. Portanto, na minha modesta opinião gente boa. Bom mesmo é fazer uma reeducação alimentar. Por que saúde é o que interessa o resto não tem pressa.