Apocalipse no BBB

Agora na net combo, temos o “BBB”, para as crianças assistirem o dia todo e acabar de vez com a relação de amor e respeito fazendo as nossas netas e netos aprenderem mais sobre a depravação sexual. Aqueles que sonhavam em ter netos esqueçam, pois no avanço da carruagem, em pouco tempo teremos apenas isso na nossa sociedade.

Na relação entre criaturas que se amam precisa haver respeito. O que está se apresentando na rede televisiva é um total descalabro em todos os níveis. Isso é o próprio apocalipse online. Vamos assistir ao desregramento em nome do dinheiro, pessoas vendendo o corpo ao vivo, mulheres e homens se prostituindo e fazendo de nós as trouxas da vez.

Sim isso é a prostituição no mais alto grau (Comércio habitual ou profissional do amor sexual). Uma vergonha para uma sociedade, uma tristeza para um povo que perdeu totalmente a vergonha e é capaz até de si mostrar na hora sublime do nascimento, filmado ao vivo para passar na internet, como já está acontecendo em vários hospitais.

É possível que você ache normal, assim como também deve achar que é normal tudo o que está acontecendo no mundo e o está destruindo, mas lembrem-se de que tudo isso foi falado por vários profetas. O momento é o da revelação. Tudo vai terminar para que tudo possa recomeçar para ser feito como tem que ser. Você já está preparado?