Crônica de um DROGADO
A/C de Todos
Crônica de um drogado...
É um misto de confusão que atormenta minha mente, preciso de um tempo para por minhas ideias em dia, em ordem de novo. Pessoas, atos, eu mesmo, faço com que minha mente se confunda, e por horas, obscura ela tenta desembaralhar o que esta embaralhado.
Quero descobrir o que minha mente esconde de min, o que sabe? O que eu escondo dela? É um jogo de limites onde em certo ponto me sinto franco e sinto em dobrar os meus joelhos e confessar que não resisti, é... perdi para min mesmo!!!! De novo isto, não podia ter acontecido, estou tão ofendido e por mim mesmo, como posso parar com tudo isto? Não atormenta somente minha vida, atormentam várias, inúmeras vidas.
É difícil de confessar!
Prometi que não iria cometer tal erro de novo, mas há uma força que me atrai, maior que do que a minha, força interna, bruta, árdua. Dói, dói muito! É algo por hora surreal, mas o que me faz cometer tal façanha? Sei que as conseqüências são gravíssimas, que a dor e visível ao meu rosto quando olho ao espelho, outrora nem preciso olhar, reflete-se no rosto das pessoas que realmente me amam.
É muito difícil confessar!
Ouça a voz de alguém que busca desesperadamente livrar-se de algo tão maldito, que amedronta e que mentirosamente me faz feliz, vocês não sabem como tudo isso me deixa fraco, não me julguem... Quero ser feliz verdadeiramente, apenas preciso de alguém que me mostre a saída a tempo de me livrar... Quero confessar sou mais um dos viciados em drogas do nosso Brasil, é peço: nunca de entrada para algo que é maior que você e não julguem as pessoas, apenas estendam suas mãos a elas.
Sei que tudo isso vai me levar para um caminho escuro, cujo o fim é drástico!Seja "careta" não de espaço as drogras, preserve sua vida e a vidade de tantas outras pessoas.
Observação do autor: Esclareço que todas as vivências narradas não pertencem a minha pessoa, estão postas a título de reflexão.Escrevo pensando nos milhares de homens e mulheres usuários do nosso Brasil, um numero que cresce em demasia (infelizmente). Diante de todos os fatos, me junto aos ávidos e ferrenhos que lutam no combate de toda e qualquer tipo de droga que venha assolar a vida de tantas pessoas e famílias do nosso país.