CRÔNICA - BBB 11 – Imoralidade ao vivo!

 

Crônica – BBB 11 – Imoralidade ao vivo! – Em 21.03.2011

 

            Não é pelo fato de ele ser pernambucano como eu, claro, que eu queira ou mesmo aprove as últimas aparições do Daniel nas apresentações do BBB.

            Pelo fato de ser “gay”, isso nunca, todavia pelo excesso de bebida que ingere todas às vezes, além do fumante vigoroso que demonstra ser, vício dos mais difíceis de deixar, pois parece que na composição química do produto existe uma substância que torna o tabagista um viciado como qualquer outra droga proibida. A Globo não deveria concordar com a apologia ao cigarro e ao álcool!

            Alguns gestos obscenos que pratica não foram suficientes para merecer a minha reprovação, mas o da última festa, em que aparece com a mão por dentro da roupa “batendo bronha”, segundo a foto da Internet/OUL, merece minha profunda tristeza... também não receberam o apoio das últimas três meninas que lá estavam (agora somente duas). Sim, porque sacanagem nós vemos e muita, mas por baixo dos lençóis, e o que os olhos não vêem o coração não sente.

            Um detalhe que não passa despercebida é a postura da Maria, antes a minha preferida para ganhar o prêmio, muito mais por pena do que o Mau-mau fizera com ela. Tornou-se também uma fumante insistente e uma beberrona de primeira, pois só a vemos de cigarro no bico e copo na boca.

            No atual paredão o Daniel ainda não sai. A parada fica difícil entre a Diana e o Rodrigão, este que por mim já deveria ter saído, em face dos conchavos em que se meteu naquele grupinho liderado pelo Maurício, ex-namorado da Maria, Tem jeito de traiçoeiro e o que ele cochicha nos ouvidos dos que são eliminados, quando do seu grupo, ninguém pode adivinhar.

            Assim, e de qualquer forma, se dependesse de mim quem ganharia o jogo seria o Wesley, um rapaz que me parece centrado e que deu mostra de sua educação ao livrar Maria do paredão, embora no penúltimo ela o tenha indicado descaradamente.

Ansilgus

Meu abraço. Em revisão.

ansilgus
Enviado por ansilgus em 21/03/2011
Reeditado em 21/03/2011
Código do texto: T2862274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.