A vivência no mundo espiritual

Muitos espiritualistas têm suas visões e percepções do mundo espiritual se manifestando no material, mas têm um receio imenso de serem taxados como lunáticos desacreditados e outras coisas mais. Mas todos sabem que nestes momentos de grandes mudanças há de fato uma movimentação intensa no universo espiritual.

Alguns pretensos mecanicistas, que sequer o são de fato por que lhes falta embasamentos sobre o assunto tentam esvaziar este movimento, no sentido de trazer ao seu comando a massa, muito mais fácil de ser conduzida através do seu apequenamento na descrença e no medo do julgamento de pessoas tacanhas e perversas.

Sim, o mundo se tornaria muito mais humano se o ser humano percebesse a realidade em que vivemos além do corpo. Sabendo que somos responsáveis pelas nossas ações e inações vamos fazer com mais consciência os nossos movimentos, pois saberemos que seremos de fato cobrados e que viveremos o resultado do nosso tempo.

Este mundo é a nossa escola e só sairemos dele quando suplantarmos as nossas lições, de outra forma ficaremos indo e voltando em corpo e sem ele até que tenhamos superado as nossas dificuldades. Assim a melhor coisa a fazer é parar de ficar minimizando o mundo espiritual e nos prepararmos para a vida na eternidade.