RESTART
 
Existem coisas que acontecem e não devem ser perdoada tamanha seja a desinformação daqueles que passam pela mídia, e esta que vi via TV eu não perdoava pelo simples fato de que por negligência ou não, por falta de estudo ou não este deveria voltar a estudar geografia do principio até onde ele hoje se encontra que creio que seja um destes que pouco, sabem ler ou escrever.
 
A mídia leva o sujeito ao ápice, no mais alto pico da fama. Mas também poderá comprometer muito e até destruir a carreira de um grupo, por ter deixado uma anta falar por eles.
 
Gente é o caso do Grupo RESTART, quatro incompetentes garotos no auge da fama que deixou a anta de seu baterista macular a imagem deste por causa de ser o mais burro rebelde já visto. Que fez de uma hora para a outra um lançamento fenomenal na venda do seu primeiro CD, e que foi um estouro em vendas. E por causa deste se encontra ameaçada de cair no esquecimento.
 
Este infeliz, desinformado com a geografia, e com conhecimentos gerais, disse abertamente para todo Brasil, via internet e TV que no Amazonas, principalmente em Manaus não existe gente, e todos aqueles que se encontram lá deveras seja animais selvagens e irracionais.
 
Tanto que não agüentei tal disparate e corri pra cá para saber o que vocês podem vir dizer sobre tal grupo, e principalmente por causa desta anta, deste besta que sem sequer informação alguma, ou falta de estudo denegriu de repente a imagem de seus fãs do Estado do Amazonas.
 
Vala-me Deus!... Esta peste ignora que Manaus é uma das principais cidades deste imenso Brasil. Vala-me Deus!...  Como este idiota, baterista do Grupo RESTART cometeu essa gafe que em minha opinião merece um bom castigo, ou talvez a expulsão de um grupo bastante querido pelos adolescentes rebeldes ou não desta querida nação de uma ponta a outra deste nosso país sem fazer sequer nenhuma conexão no nosso pantanal.  
 
E assim amigos, caros leitores, eu vejo que antes de formarem estes grupos os mesmos deveriam fazer um exame de seleção para não passar por tais vexames. Porém também vejo que muitos jovens deveriam reparar; observar melhor seus ídolos antes de serem chamados por eles de animais irracionais.  
 
Eu, apenas para não causar nenhuma polêmica, chegava bem perto do receptor de imagem e do som e simplesmente para não causar controvérsias faria um bom START, e por muito tempo não deixava que os jovens viessem comentar tal absurdo. Por que vala-me Deus!... é um absurdo imperdoável falar desta gente amável e hospitaleira do Amazonas, e de Manaus.