60 e leia
Quando o amor e os projetos de vida de repente seguem um rumo catastrófico, isso não é motivo para auto destruição.
Amar é inerente ao ser humano,portanto sempre perdurará em nossos corações este ato; logo continuar perseguindo seus objetivos,embora um deles não tenham dado certo também é inerente.
Por mais decidido a afogar -se nas profundezas das tristezas e do rancor, a necessidade de amar alguém e lutar por uma realização profissional vai está continuamente,progressivamente; delirantemente em suas veias; em sua epiderme em sua massa cefálica.
Fazer o quê? Amar alguém e lutar por um espaço nesse munto bicho é muito mais que normal é lei de vida e lei dos homens. Não pergunta como; mas o quê você pode inventar e reinventar todos os dias da sua vida.
Pense: Fazer uma releitura de Dali com Frida;
Comer sashimi com coca cola;
Ler a autobiografia de Pessoa ao som de Frank Sinatra ou se preferir Reginaldo Rossi;
Cantar debaixo de uma árvore com uma super maquina digital;
Assoviar em cima de um muro qualquer para twittar em seguida;
Trasnformar a noticia do seu pop star em post do blog/ facebook ou o quase arcaico orkut. AHHH O orkut.
Observar criteriosamente e pausadamente os passos do seu filho ao comer somente o recheio do biscoito recheiado.
Sentir a pele da sua amada somente e somente através do toque dos dedos;
Trabalhar não esperando ; fazer a progressão do que o presente reserva ao amanhã.
Prestar os vestibulares da vida sem pressão, mas com emoção.
Amar-te ,desejar-te sem medo sem fronteira sem preconceitos.