Renascer das cinzas

O novo só se manifesta quando o terreno mental está pronto. Aquilo que aceitamos como sendo parte no silêncio, na purificação do sentimento, no segredo da mente, vem para transformar a nossa vida, naquilo que abrigamos em nosso universo interior, fazendo de nós um poder e uma energia que se expande.

Abro meu coração para a paz e que ela abençoe tudo o que me circunda e nesta benção que receba a força que me auxilia a me aproximar daquilo que almejo. Quero abrir o meu mundo para que ele possa granjear este estado pazeante e fazer nele uma condição de prosperidade, abundância e felicidade plena e feliz.

Tudo o que buscamos se manifesta no mundo, mas é necessário termos consciência de que o novo é o desconhecido e, por isso mesmo, para que ele aconteça é preciso termos em nosso interno a condição de silêncio aberto e auspicioso, pois só neste abertura ele criará raízes e acontecerá com clareza e profundidade.

Há algo novo se formando no mundo. Toda a cúpula da terra já está tomada por esta energia original. Alguns já se manifestam nesta força e já a conseguem detectar, outros apenas vislumbram este estado, mas a sua realidade é forte e poderosa e trará ao mundo novos conceitos, plenos de pujança, alegria e fraternidade.