PORQUE É BOM TER AMIGAS ! ! !
Bom! É pouco para ELAS, é essencial tê-las, são tão necessárias em nossa vida, quanto o ar que respiramos.
O ar é imprescindível aos nossos pulmões, e ELAS aos nossos corações.
Vamos lá, ter amigas é bom, porque:
Elas são feito algodão, macias, fofinhas, e estão sempre servindo de curativo para aliviar as pancadas que levamos da vida.
Parecem muito com uma caixa de chocolate, pois adoçam nossa existência. E fazem o papel deles para aliviar uma tristeza.
Ajudam a curar a depressão. São tão potentes para evitar a recaptação da serotonina na fenda sináptica, quanto os antidepressivos.
A voz de cada uma tem a sonoridade de uma canção de alegria, amor e soa sempre harmoniosa em meus ouvidos.
Elas são como as estrelas. Distintas entre si, mas em comum possuem o brilho que me encanta.
Vejo-as, como um jardim inglês, onde a mescla de flores e tonalidades, enriquece e trás beleza.
Quando estou triste ou com um problema, elas são como o sol depois de uma tempestade. Me trazem luz e calor.
Tenho algumas que são como o sol e a lua, que nunca se vêem. Mas, assim como a lua sabe que o sol está lá todos os dias e vice-versa. Eu sei, que elas estão comigo, independente da distância ou da frequência com que as vejo. E posso contar com elas, assim como o sol conta com a lua.
Tenho uma lista escrita no papel e impressa na alma, com os nomes de amigas de hoje, que gostaria de ter em uma vida futura como irmãs consanguíneas, somente para poder tê-las, mais pertinho de mim todos os dias.