Feridas que não se curam...

Feridas que não se curam...

Dizem que devemos perdoar e esquecer. Fácil ou difícil?

Para mim é uma das coisas mais difíceis que existem.

Você já teve algum daqueles furúnculos comuns na infância? Nossa! Como doem!!

Tem aquela marquinha indesejável?

Pois bem, algumas vezes na vida, passam por nossas vidas pessoas que provocam essas marcas indesejáveis.

Pessoas que nunca dizem a você algo bom, que só vêem os seus defeitos, jamais olham para você como uma pessoa que sente dores, que tem sensibilidade.

Pelo contrário, te tratam como se fosse de pedra, de aço, sei lá.

Como se faz para esquecer isso?

Amnésia? Velhice? O quê?

Como gostaria de esquecer estas pessoas, suas atitudes mesquinhas, seus egoísmos! Sua existência!

Mas ainda não estou velha o suficiente para ter tamanho esquecimento, nem bati minha cabeça em nada a ponto de sofrer seqüelas como amnésia.

Enquanto isso, tenho de cruzar meu caminho com essas malfadadas circunstâncias e pessoas que a vida me propôs.

Será que essa dor vai passar um dia???

Bethe Rocha
Enviado por Bethe Rocha em 18/03/2011
Código do texto: T2856758
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.