PROBLEMAS COM A BALANÇA?

OK,hoje em dia são poucos que podem dar-se ao luxo de estar em

plena forma,eu estou "trocentos kg" acima do peso.

Mas sei que em parte isso é culpa minha,tenho uma bicicleta ergométrica,tenho uma esteira elétrica e não uso! Uso uma vez ou outra.Depois, logo depois, esqueço das pobres coitadas para meu prejuízo! Resultado...pança no lugar de barriga!

Um dos maiores problemas foi desenvolver compulsão por doces,

não era um inocente doce,era muito doce!

Imagine em momentos de ansiedade,devorar um prato de brigadeiro!

Um prato de doce de leite,uma caixa de bombons em um dia...

Isso além de aumento de peso estava me trazendo muitas coisas ruins que eu não queria ver.

Quando consultei uma médica de quem já era paciente há algum tempo,ela me abriu os olhos.Acho que ninguém tinha sido tão persuasivo daquele jeito,porque eu ouvi ao invés de só escutar!

Um mês sem doces,babo só de ver um quebra queixo,

mas resisto! a médica disse que até alguns hormônis meus estavam mais equilibrados,ao comparar os exames,disse que meu hipotireóidismo

ainda não precisa de reposição hormonal.E estou com dois quilos a

menos.São só dois quilos, mas é melhor que nada.

Continuarei meu sacrifício,nada de doces!

Comprei um arsenal de gelatinas de todas as cores e gostos,

não que eu creia que gelatina emagreça alguém,é só para driblar a ansiedade e não cair em tentação...

Agradeço as dicas recebidas aqui e aceito mais...

Abraço a todos.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 18/03/2011
Reeditado em 18/03/2011
Código do texto: T2856067
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.