Videoclipe
Quem nunca se flagrou perdido em pensamentos em meio a uma tarde qualquer?
Faça um esforço, lembre-se de pelo menos uma das vezes em que esteve em seu carro, parado no sinal vermelho ouvindo música e sentindo-se protagonista da história contada em acordes combinados, com em um vídeoclipe.
Ah! Aquela sensação de estar vivendo uma aventura amorosa, de ao menos durante 3 minutos ter esquecido patrão, imposto ou quem sabe aquele relatório que você ficou de passar logo pela manhã mas que acabou esquecendo e só lembrou agora. A ilusão de estar em um carro conversível, muito bem acompanhado e ouvindo música POP por uma interestadual, como no doce ínicio de um filme de terror americano.
Aos poucos a ilusão começa a desaparecer, muito provavelmente no mesmo instante em que seu braço começa a queimar por estar exposto ao sol, visto que você ainda não instalou película protetora em seu novo carro, financiado em 60x sem entrada (e com primeira parcela para daqui 4 meses). Aquela vontade inexplicável de largar tudo e viver um novo sonho, o sonho de recomeçar almejando apenas ser feliz, aos poucos vai embora e você lembra que só está ali, fora do seu ambiente de trabalho, porque tem 20 minutos antes do banco fechar e fazer aquele depósito importante.
A felicidade precisa ficar em segundo plano, afinal você precisa comprir com suas obrigações. Ainda é Março, em Julho vence a primeira parcela do seu "conversível".