PEQUENOS DELITOS
 
Em uma das crônicas de Walcir Carrasco, ele comenta sobre pequenos delitos, crime que se comete sem cometer tanta falta, eu acho. Mas associando o nome dele a este fato vi que às vezes não podemos ser bom demais, temos que ser realmente carrasco, ser cruel e desumano pelo simples fato de se formos bons passamos para pessoas inescrupulosas a imagem de bobo e de otário, por apenas não querermos ser vitima do disse me disse.

Tampouco de encrencas que nos levem a situações mais serias. Mas, vejo também que é impossível ser bonzinho como muitos assim imaginam e tiram proveito disto e daquilo. Foi o que aconteceu comigo de certa forma.

 
Certa vez indo visitar uma das tantas conhecidas, eu percebi que em todo lugar tem gente com vícios pecaminosos. E sendo assim, uma namorada que me acompanhava fora lesada sem ao menos perceber, até que ela para mim reclamou dizendo que um dos objetos dela tinha desaparecido e ela não percebera como, pois naquele momento por um motivo ou outro ficamos imaginando por onde estivemos com quem estivemos, mil e umas coisas vieram à nossa cabeça, pensamos coisas que dizíamos ser impossível de acontecer.
 
Imaginávamos que era tão difícil de acontecer que mesmo sem querer por um acaso viemos descobrir que tínhamos sido vitima de um pequeno delito, delito este que aconteceu na casa de uma conhecida. Imaginem o bafafá que deu. Esta namorada que fora despojada, subtraída, na casa desta conhecida virou uma arara e quis descobrir porque esta fizera tal coisa. Não deixou por barato e quis esmiuçar TIM, TIM por TIM, TIM.
 
Gente, eu fiquei pasmo, procurando chão onde não tinha, só para apaziguar aquela onda, não levar nada adiante, tanto que nem sequer tive êxito algum, apenas minha namorada, disse que jamais pisaria em casa de alguma outra amiga. Essa é daquelas que se caso vier morder não assopra nem que dê a gota serena da moléstia dos cachorros.
 
O bicho fede na onda dela. A mesma não deixa passar delitos desse jeito, é muito amiga de quem realmente é amigo, mas escreveu não leu o bicho pega, e pega feio. Não vá nessa de tirar onda com a cara dela que você se lasca direitinho por causa de coisas aparentemente inofensivas. Fique na sua não dê panos pra chita, porque chita que se preza não mete a mão em cumbuca.