Momento da luz

Lembre-se apenas que os próximos poderemos ser nós. O mundo precisa de auxílio. O povo japonês representa cada um de nós neste momento e é necessário que tenhamos esta consciência, pois os próximos anos serão bem difíceis. Para superar teremos que estar unidos em amor, coragem e muita boa vontade.

Você pode até acreditar que jamais chegará um Tsunami no seu país, mas outros problemas o afetarão, acredite. Abra o seu coração e espere com força e disposição. Este é o grande momento da mudança de sentimento. O mundo é o nosso barco e nós estamos todos do mesmo lado, sem diferença nenhuma.

Amai ao teu próximo como a ti mesmo. O grande significado que esta frase encerra é que devemos amar ao nosso próximo da mesma forma como nos amamos, tendo nós mesmo como centro, pois aquele que é incapaz de amar a si também é incapaz de amar aos outros. Pense nisso com carinho e olhe para o mundo, agora.

Apenas ficar esperando que os governos façam alguma coisa é muito egoísmo. Saia de si. Abra o seu coração e faça o melhor que pode, no que pode e no que for chamado a fazer. Este é o momento da luz. O instante resplandecente em que cada sentimento tem o seu feixe e cada pensamento é um lume que pode clarear a escuridão.