Troca de carinhos

-Então vamos lá, fale tudo.

-(...)!

-Diga o que é que pensa sobre isso tudo.

-(...)Pfff..!

-Assim fica difícil.

-Difícil é alguém que não liga pra encrenca. Falar com você, calmo desse jeito, é terrível! Eu não vou brigar com você se você não discordar dos meus argumentos.

-Eu não tenho motivos pra discordar, ora essa. Você não falou nada ainda.

-Não brinque comigo. Você sabe do que eu estou falando. Atitude! Zorra! Ficar aí, sempre passivo, escutando, e eu me destrambelhando tentando melhorar a nossa relação.

-Veja bem -subo os óculos com o indicador- querida..

-Querida nada! Não vai mais me chamar de querida depois disso tudo o que você fez.

-Que eu fiz?

-Sim, você fez. Eu já sei essa sua tática. Fica só espreitando, procurando uma oportunidade pra rá -bate palmas em frente ao meu rosto-, me dar uma lição de moral e eu ir dormir deprimida.

-Amor, me desculpe por ser tão..

-Eu sei o que você é, só está me faltando a palavra. Cretino!

-Compreensivo.

-Compreensivo? O que é isso. Ó Senhor.

-O que eu tenho feito nesses 20 anos de casado, senão te dar a razão em todas as nossas brigas?

-Então você fala que eu estou certa só pra poder acabar a discussão.

-Você sabe que não é..

-Ardiloso! Ardiloso! Lembrei a palavra.

-Não é bem assim, você sabe bem que não. Afinal, qual o motivo desse motim todo, uma hora dessas?

-Agora é motim, né. Pois bem. Sem sexo!

-(...)! Sem massagem, por minha parte.

-Não faça assim, a massagem não.

-A massagem sim. E salão só de mês em mês.

-Querido..

-Querido? Aquele presente de Natal que eu prometi, vai pra minha mãe!

-Nossa viagem pra Aruba?

-Sim, você sabe do que eu estou falando. Claro que é a viagem. E eu vou com ela! Agora tira as mãos do meu pescoço que eu quero dormir.

André Fernandes

André Fernandes e Pedra Mateus
Enviado por André Fernandes e Pedra Mateus em 17/03/2011
Código do texto: T2852828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.