VAMPIROS MODERNOS!!!

Um vampiro não precisa ser exatamente um ser das trevas. Existem muitos vampiros aqui no nosso mundo, só que eles não gostam de sangue, e sim de poder, de prazer, de possuir. São pessoas egoístas e sem escrúpulos, destrutivas, invejosas, que fazem qualquer coisa prá se dar bem na vida, prá conseguir tudo que quer.

E são chamados de "vampiros dos tempos modernos". Eles roubam energias dos seres iluminados e providos de bons sentimentos, usam e abusam de pessoas de bom coração, enganando, mentindo, traindo, roubando, matando, destruindo pessoas, famílias, tudo por ganância, por prazer. Destroem a natureza e tudo que estiver a sua frente por uma falsa felicidade, que eles não conhecem.

Desprovidos de luz própria, usam de subterfúgios para se dar bem sempre. Estes individuos tiram o que há de melhor das pessoas que os cercam, sem nenhum remorso ou culpa.

Pra eles, o vampirismo é a forma mais fácil de suprir a própria existência, o mundo desprezível de quem não conhece nenhuma virtude, a decência, a dignidade e caráter. Só pensam em obter vantagens em tudo, em se dar bem sem se importar como, mesmo que seja às custas do sofrimento dos outros.

Estes vampiros, às vezes, são falsamente gentis, amáveis, educados, mas trazem no coração e na alma a maldade e o ódio. E em toda parte está cheio deles. No nosso convívio, na política, nas prisões, nos noticiários, nos hospitais. E a treva destes infelizes é aqui, pois estão condenados à solidão, à rejeição, um fim trágico ou uma enfermidade incurável. Eles não acreditam que exista um ser supremo e superior a nós, ou o substimam,"sem medo da lei do retorno".

Liarm
Enviado por Liarm em 17/03/2011
Código do texto: T2852747