Amorizar é o caminho

A humanidade vem sendo conduzida há milênios pelo controle das massas, por meia dúzia de “deuses”, que se acham! Agora eu escuto na televisão um cientista, “semideus”, dizendo que a usina tal está nas mãos de Deus. Há anos estas criaturas dizem que Deus é inexistente, criação da imaginação fértil de alguns espiritualistas malucos.

Pois é. Recebi hoje um e-mail de um correspondente, sobre o meu texto “Amorização”, que é difícil amar as pessoas por que somos todos desconfiados, uns dos outros. Mas isso é tudo o que a meia dúzia de “deuses” quer. Que sejamos desconfiados uns dos outros, pois desta forma é mais fácil de sermos controlados, concordam?

Agora é hora de mudar. Precisamos mudar com urgência. Vamos ter que aprender a confiar, pois só através da confiança vamos conseguir formar uma consciência positiva humana e boa, para construir um mundo bom, onde haja justiça e igualdade em todos os níveis. Isso só pode ser feito através da “amorização” da nossa alma.

No início será difícil, encontraremos muitas resistências. Estamos acostumados a acreditar que todos querem tirar algum proveito de nós. Vamos ter que fazer, outro jeito é inexistente. Se tivermos que fazer alguma coisa, que façamos no agora sem nos preocupar com o resultado, na certeza de que estamos fazendo o melhor, da melhor forma.