Amorização

Estamos chegando ao ponto. Infelizmente! Este é o momento que a humanidade está esperando há muito. Jesus nos avisou. Buda, Maomé, Gandhi e muitos outros sobre o amor. Preferimos viver no ódio, na separatividade, no desamor! O que pode acontecer a partir disso, só Deus sabe, a verdade é que 2012 está aí!

Existe uma dor muito grande envolvendo todo o globo. Há nenhuma esperança mais, apenas a espera e é nesta espera que temos que trabalhar. A vida continua. Precisamos aprender a lição para que as nossas almas possam viver as suas vidas a partir deste momento, num trabalho árduo pela amorização da humanidade.

Amorização, inventei um novo vocábulo, mas como poeta eu posso, tenho esse direito. Amorizar a humanidade é torná-la mais amável. É fazer com que o ser humano deponha as armas e viva olhando o outro como o seu próximo, somente a partir disso nós poderemos transformar a nossa vida num esteio de paz.

Larguemos a matéria, ela fica. Nada do que amealhamos vai nos acompanhar, abracemos o nosso próximo, ele com certeza será o próximo que nos dará apoio neste momento inglório. Pensa que eu penso na morte? Engana-se, eu penso na eternidade, na luz de Deus e no Seu Poder, que afinal é meu poder também.